Custom ROM no Galaxy Pocket

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Colocar Custom ROM no Galaxy Pocket

Olá pessoal, trago aqui uma postagem muito útil para aqueles que desejam trocar de ROM, pois é estarei ensinando a vocês como trocar a Rom do seu celular...

Observações:
Não me responsabilizo por qualquer dano ao seu Galaxy Pocket, porém se algo der errado estarei disposto a ajudar você.
O tutorial abaixo foi testado e aprovado pro mim.

Requerimentos:
*Bateria 100% carregada.
*Rom para seu Galaxy Pocket
*ClockworkMod

Tutorial

Neste tutorial estarei instalando a Jelly Pocket V4 que é uma espécie de Jelly Bean construído para o Galaxy Pocket GT-S5300B...
Para instalar a ROM, leia com bastante atenção o tutorial abaixo:
Faça um backup de tudo oque você quer salvar, recomendo este tutorial para quem quer usar o cartão de memória para um backup.

1-Desligue e Ligue o Galaxy Pocket no Modo Recovery (Segure o mesmo tempo o Botão Home+Botão Ligar/Desligar+Botão Aumentar Volume).




2-Selecione "Apply Update from SD Card" e selecione o ClockworkMod (vM00CWMv3f).



3-Em seguida selecione "Wipe Data/Factory Reset para que todos os dados e aplicativo sejam limpos.




4-Agora novamente no Menu do CWM selecione "Apply Update from sdcard".




5-Na próxima tela selecione a ROM que deseja instalar (Não esqueça de renomear a ROM para Update.zip).



6-Agora aguarde a instalação da ROM (A instalação pode demorar de 5 a 15 minutos).



7-Agora após acabar a instalação selecione "Reboot System Now"



Pronto, seu Galaxy Pocket já está com a ROM que você mais gosta...


Rom By: Uilton Lopes
Se encontrar algum BUG reportar para este Email: ykyonfire@gmail.com
Twitter: @UiltonOF

Creditos: Android Nordestino

Página Atualizada Dia:
15/07/13

Julio Sanchez




11 comentários:

  1. Nossa mano o tutorial ficou quase melhor q o meu hehehehe. Feliz de saber q minha ROM teve uma repercussão tao grande! sempre aki pra ajudar vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei a sua ROM para esse tutorial porque a sua ROM é a melhor já feita para o Galaxy Pocket :)

      Excluir
  2. Eu conseguir e to gostando, mais em outra pagina do blog fala q tem que instalar componentes.zip. o que isso? onde encontro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os componentes.zip só são necessários se o discador, configurações e outros aplicativos não apareceram, se não houve qualquer problema não é necessário a instalação deles. :)

      Excluir
  3. Blz, não tive nem um problema.

    ResponderExcluir
  4. Essa rom é a melhor que encontrei na internet sem bug, so tem uma coisa chata, as vezes todos os apps somem e aparece a palavra "vazio", so que em ingles, ai eu reinicio e eles voltam e mais uma coisa o youtube ja vem instalado, so q a versão velha, eu baixei a nova so que n abre. Fora isso, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. ola o meu ClockworkMod da erro quando vou instalar oque eu devo fazer mim ajuda pfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente o seu aparelho é incompatível com o ClockworkMod, verifique a versão do seu aparelho e baixe um CWM apropriado! ;)

      Excluir
  6. E se eu n limpar meus apps da algum bug?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito da ROM que será utilizada, na Jelly Pocket por exemplo não acontece nada, mas como recomendação do desenvolvedor da ROM é melhor prevenir e limpar os apps.
      ;)

      Excluir
  7. Ola, tem como instalar a rom do galaxy pocket 2 duos no galaxy pocket plus?

    ResponderExcluir

Link deletado ou pedindo cadastro de celular?
Me avise deixando um comentário nesse link:

http://www.bloggergalaxypocket.blogspot.com.br/p/problemas-com-download.html