Boost Tunel 2

terça-feira, 30 de julho de 2013



Experimente o mais rápido piloto do túnel já feito no Android! "... entre os jogos túnel iPhone, Boost é rei" - Touch Arcade "Foi o melhor piloto do túnel quando foi originalmente lançado em 2009, e eu estou tendo um momento difícil pensar em um melhor que tenha sido liberado desde então" - Touch Arcade "Eu não me considero um fã de jogos de corrida, mas aumentar 2 foi uma mudança bem-vinda à minha tarifa de jogo habitual." - AppAdvice "Lanis foi elaborado um belo túnel-piloto que faz com que o seu antecessor, Runner Cube, olhar bruto por comparação" - Spree Thumb "

Viciante jogo Tunnel sólida"...



Creditos World galaxy pocket...

 Download Aqui(4Shared) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link deletado ou pedindo cadastro de celular?
Me avise deixando um comentário nesse link:

http://www.bloggergalaxypocket.blogspot.com.br/p/problemas-com-download.html