Guia "Aplicativos"

sábado, 9 de março de 2013

Olá Pessoal...

Bom a algum tempo vocês devem ter notado que havia uma guia chamada " Aplicativos" bom ela estava em fase de teste (eu nunca tinha visto que era possível ter mais guias).
Bom eu "inaugurei" ela para a tradução de aplicativos ou seja você manda o APK para o E-Mail que está escrito e eu tento traduzir a aplicação para o português e mando de volta o APK original e o modificado.
Nota:
Estou criando o E-Mail que irá receber os APKs então ainda é impossível enviar eles para mim. 

Estarei escrevendo o E-Mail que deverá ser utilizado em breve.
Aguarde...

Duvidas ou Sugestões ?
Escreva nos comentários.

Atualizado Dia:
09/03/13

Julio Sanchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link deletado ou pedindo cadastro de celular?
Me avise deixando um comentário nesse link:

http://www.bloggergalaxypocket.blogspot.com.br/p/problemas-com-download.html