Tutorial: Como criar Custom ROMs para Android #2

segunda-feira, 17 de março de 2014

Olá pessoal, hoje trago mais um tutorial sobre como criar custom ROMs para Android, mais precisamente para o Galaxy Pocket, eu sou "leigo" no assunto então vou começar pelo básico, e com o tempo eu vou me aprofundando mais no assunto, confira o post:

Bom oque vamos fazer hoje é limpar o celular, formatando ele para travar menos, é um processo muito simples, confira:

Tutorial

Antes de qualquer coisa, aprenda faça um backup de todos seus documentos:

Este método é super descomplicado e qualquer um pode fazer tendo apenas um cartão de memória.

1.Abra "Meus Arquivos".


2.Pressione o botão MENU de seu Dispositivo e selecione a opção "Mais".



3.Um novo menu será aberto e neste selecione "Mover".


4.Marque as pastas desejadas e selecione "Mover".



5.Em seguida procure a pasta de seu cartão de memória (No meu caso estava como external_sd).


6.Por último selecione "Mover Aqui".


Pronto seus arquivos já estão seguros.

Formatando seu Galaxy Pocket

1. Após ter feito um backup de seus documentos, vá para "configurações":


2. Em seguida vá para "Privacidade".


3. Em seguida selecione "Restaurar padrão de fábrica".


4. E por último selecione "Zerar Telefone".


Agora o celular será reiniciado e quando estiver novamente ligado a tela inicial de configurações estará aberta, ai você só precisa configurar sua conta do Google, Horários e Idioma.

Quarta-Feira sai a 3ª parte do Tutorial, até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link deletado ou pedindo cadastro de celular?
Me avise deixando um comentário nesse link:

http://www.bloggergalaxypocket.blogspot.com.br/p/problemas-com-download.html