Tutorial: Como esconder aplicativos no Android [Root]

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Tutorial

1. Baixe e instale o aplicativo Áudio  Manager

2. Não entre no aplicativo ainda, Vá em configurações e clique em Aplicações.


3. Depois clique em Desenvolvimento.




4. Em Desenvolvimento marque a opção Depuração de USB.






5. Agora vamos entrar no Áudio Manager, esse aplicativo na verdade é um aplicativo fake que se disfarça de um  gerenciador de áudio, mas na verdade ele é um aplicativo para esconder outros aplicativos, pastas, arquivos e etc.
Para abrir o ocultador de aplicativos segure no logo do app (onde está escrito "Áudio Manager") por cerca de 2 segundos.


6. Após segurar por esse momento, uma nova janela irá abrir pedindo para que se crie uma senha, crie uma senha e prossiga para a tela inicial do aplicativo.


7. Agora já na tela inicial do aplicativo abra a opção "Ocultar Apps".


8. Pressione OK no próximo aviso.


9.Permita o acesso Root ao Audio Manager.


10. Após permitir o Root ao Audio Manager, puxe da direita para a esquerda a tela.


11. Agora selecione os aplicativos que você deseja ocultar.


12. Dê OK e aguarde.


13. Pronto, o aplicativo já foi ocultado, é só reiniciar o celular e ver que o ícone do aplicativo escondido não e encontra mais na guia de apps.


Pronto, agora você já pode ocultar apps de operadoras e aplicativos inúteis que vem de fábrica...

Download
Copy:
MediaFire: (Copie e cole o link no seu navegador)
https://www.mediafire.com/?akyy36cftgorbof

*Créditos*



Atualizado Dia:
16/01/14


11 comentários:

  1. Amigo, pelo que entendi, eu ocultando o aplicativo ele deixa de funcionar o app. Eu precisava ocultar um app, mas deixar ele funcionando em segundo plano..conhece algum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, esse é o único aplicativo que oculta um app no Android, você só poderá ocultar aplicativo com ele em funcionamento através de algum Launcher.

      Excluir
  2. ola amigo meu whats sumiu depois q eu ocultei nao apareceu mas me ajude meu celular e smasung mini tv

    ResponderExcluir
  3. nomeu android5.0 meu aparelho é um Sony T2 Ulta vou em Configurações não tem essa opção de Aplicações

    ResponderExcluir
  4. alguém poderia me ajudar quando eu tinha Samsung Gran Duos o Audio Manger funcionava direitinho agora mudei pro Sony Ultra T2 com Androidd 5.0 Lolipop o Audio manger não funciona mais!!!!!!!! Socorrrooo..

    ResponderExcluir
  5. alguém poderia me ajudar quando eu tinha Samsung Gran Duos o Audio Manger funcionava direitinho agora mudei pro Sony Ultra T2 com Androidd 5.0 Lolipop o Audio manger não funciona mais!!!!!!!! Socorrrooo..

    ResponderExcluir
  6. nomeu android5.0 meu aparelho é um Sony T2 Ulta vou em Configurações não tem essa opção de Aplicações

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Ele além de esconder,ele desativa o aplicativo, e não funciona até vc restaurar ele novamente....

      Excluir
  8. Só não esta funcionando o modo lançar, tenho que não ocultar pra usar o aplicativo, mas o modo lançar é uma boa, porém não está funcionando no sansung

    ResponderExcluir

Link deletado ou pedindo cadastro de celular?
Me avise deixando um comentário nesse link:

http://www.bloggergalaxypocket.blogspot.com.br/p/problemas-com-download.html