Como rodar o Windows 95 no Android com Bochs

sábado, 14 de dezembro de 2013

Olá pessoal, hoje trago pra vocês um excelente tutorial que ira fazer o Windows 95 rodar em seu aparelho Android, não se preocupe, não será necessário deletar o Android, nem nada disso, ele é como uma máquina virtual, com ele você pode rodar o Windows 95 e até mesmo o Windows XP, o tutorial é simples e prático, vale a pena fazer.

Instalação

Primeiro baixe o aplicativo e instale-o em seu Galaxy Pocket, em seguida baixe o Windows 95 acima e descompacte o arquivo, pegue a pasta com o nome SDL e mova para a memória interna do seu celular, em seguida abra o aplicativo e aproveite o Win 95 no seu celular.









Imagens


Downloads

Download do Aplicativo

http://www.mediafire.com/download/sk00kl7c4uuhk26/Bochs+v2.5.1.apk

Download do Windows 95

https://www.dropbox.com/s/rigpv7ssa935k4d/Bochs%20w95%20appsandroidqvga.blogspot.com.rar


*Créditos*

http://www.gamergalaxypocket.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Como eu desinstalo isso caso eu queira desinstala-lo? E pega no galaxy pocket plus GT-S5301B porque quando eu fiz em um outro site eu baixei o bochs quando istalei não apareceu nada í saiu do app? Me diz aew? Sim otimo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para desinstalar:
      Saia do aplicativo, para sair é só clicar em iniciar e desligar (No Windows), em seguida vá em configurações e desinstale o aplicativo "Bochs'' através das configurações e por último apague a pasta com a terminação .SDL

      Excluir

Link deletado ou pedindo cadastro de celular?
Me avise deixando um comentário nesse link:

http://www.bloggergalaxypocket.blogspot.com.br/p/problemas-com-download.html