Como obter o Jelly Bean através de aplicativos

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Jelly Bean




Se você gostou da interface da versão do Android... Jelly Bean, e não tem condições de adquirir um gadget novo (assim como eu), os aplicativos Jelly Bean Launcher e o Jelly Bean StatusBar podem amenizar um pouco a sua frustração.


Jelly Bean Launcher

O aplicativo é muito bonito e traz uma cópia fiel da interface do Android 4.1. O deck inferior permite que você crie um atalho para os seus apps favoritos e acesse a lista de programas instalados. A barra de notificação não sofre nenhuma mudança quando você a maximiza, destoando um pouco do resto do tema.
A grande quantidade de opções de configuração permite que você faça dezenas de ajustes na interface, como esconder a barra de notificações ou selecionar a quantidade de linhas e colunas da homescreen.
Os ícones das aplicações padrões também são todos alterados, melhorando significativamente a integração com a nova interface. De qualquer forma, você pode ativar qualquer pacote de ícones que esteja instalado no gadget.
Durante nosso teste, utilizando um Samsung Galaxy Pocket, o aplicativo Jelly Bean Launcher demonstrou um ótimo nível de integração e de estabilidade com o aparelho. Todas as opções de personalização funcionaram com perfeição, permitindo fazer vários ajustes interessantes que melhoram a usabilidade do sistema.



Informações:

Versão: 1.3.1;
Idioma: Português/Inglês;
Tamanho: 3.3 MB;
Licença: Gratís;





Jelly Bean StatusBar



Jelly Bean StatusBar


Se você está personalizando o seu Android e quer deixá-lo com a mesma aparência do consagrado Jelly Bean, Jelly Bean StatusBar proporciona uma mudança sutil porém consistente, alterando a barra de notificações do sistema.
A aparência da nova statusbar é agradável e discreta, combinando muito bem com fundos pretos que misturam tons azulados. São exibidas todas as informações típicas, como o ícone do Wi-Fi, a intensidade do sinal, a hora e o percentual de carregamento da bateria.
O único problema é que a modificação não afeta a barra quando ela é expandida na tela. Assim, cria-se um contraste não muito agradável entre o layout renovado e o estilo do tema original do aparelho.

Há também um pequeno bug que faz com que ao acionar o dispositivo o aplicativo falha.


Informações:

Versão: 1.4;
Idioma: Português/Inglês;
Tamanho: 947 Kb;
Licença: Gratís;








Atualizado Dia:
22/02/13

Julio Sanchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link deletado ou pedindo cadastro de celular?
Me avise deixando um comentário nesse link:

http://www.bloggergalaxypocket.blogspot.com.br/p/problemas-com-download.html