Google Play Games

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Olá pessoal, hoje trago o mais novo aplicativo construído pela gigante da Mountain View, o Google Play Games que oferece Salvamento na Nuvem, Conquistas e diversas outras coisas...

Google Play Games Services
















Descrição

O aplicativo Google Play Games é o modo mais fácil de encontrar novos jogos, acompanhar conquistas e pontuações e jogar com amigos de todo o mundo. Com esse aplicativo, todos os seus jogos do Google Play são reunidos para oferecer uma experiência unificada no Android.
Características:

- Descubra grandes jogos 
- Jogue com seus amigos e veja o que eles estão jogando
- Participe de jogos multijogador
- Acompanhe suas conquistas
- Compare as pontuações com outros jogadores


Screenshots




Download



Página Atualizada Dia:
25/07/13

Julio Sanchez

Boost Tunel 2

terça-feira, 30 de julho de 2013



Experimente o mais rápido piloto do túnel já feito no Android! "... entre os jogos túnel iPhone, Boost é rei" - Touch Arcade "Foi o melhor piloto do túnel quando foi originalmente lançado em 2009, e eu estou tendo um momento difícil pensar em um melhor que tenha sido liberado desde então" - Touch Arcade "Eu não me considero um fã de jogos de corrida, mas aumentar 2 foi uma mudança bem-vinda à minha tarifa de jogo habitual." - AppAdvice "Lanis foi elaborado um belo túnel-piloto que faz com que o seu antecessor, Runner Cube, olhar bruto por comparação" - Spree Thumb "

Viciante jogo Tunnel sólida"...



Creditos World galaxy pocket...

 Download Aqui(4Shared) 

Veja se seu Android possui falhas

Olá pessoal, trago hoje um aplicativo muito útil que verifica se seu Android possui uma falha no sistema, leia esta prévia:

"Recentemente, uma brecha de segurança foi descoberta no Android pela empresa de segurança digital Bluebox Security. O relatório divulgado mostrava que a falha, presente no sistema da Google desde a versão 1.6 até a mais atual, permitia que APKs maliciosos não fossem identificados e prejudicassem o seu aparelho".

Bluebox Security Scanner












Descrição

A Bluebox Security Scanner varrerá seu dispositivo para determinar:
-Se seu sistema está vulnerável ou remendado para qualquer uma das falhas de segurança da "chave mestre" que afetam a maioria dos dispositivos Android.
-Se suas configurações de sistema permitem 'Fontes não confiáveis'
-Se qualquer aplicativo instalado no seu dispositivo é malicioso e está tentando tirar proveito de qualquer das falhas de segurança da 'chave mestra'


Aviso: O Scanner atualizado procura novas falhas! Dispositivos anteriormente remendados para primeira falha ainda podem ser vulneráveis a falhas as mais recentes. Vendedores ainda estão trabalhando em atualizações para as falhas mais recentes.

Screenshots




Download


Página Atualizada Dia:
26/07/13

Julio Sanchez

Launcher Galaxy S3

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Olá pessoal hoje trago um launcher muito bom para o Galaxy Pocket, o Launcher do Galaxy S3, Confira:












!Aviso!
Para desinstalar é necessário Root.

Descrição


Um launcher totalmente modelado e Inspirado no Launcher Original do Galaxy S3, esse launcher possui uma enorme velocidade e ainda um visual muito desejado por nós, o visual do Galaxy SIII disponível totalmente para você usuário do Galaxy Pocket.

Screenshots


Download (Clique na Imagem)


Instalação

1-Desligue seu celular e ligue no Recovery Mod (Segure o Botão Volume Aumentar + Botão Home + Botão Ligar/Desligar).

2-Selecione o ClockWorkMod, agora já no CWM selecione ''Install ZIP from SDCard''.

3-Agora selecione ''Choose ZIP from SDCard'' e selecione o ''Galaxy S3 Launcher.zip'', pronto agora é só reiniciar o celular e curtir o launcher.

Página Atualizada Dia:
29/07/13

Julio Sanchez

Como recuperar o Galaxy Pocket

Olá pessoal trago uma postagem muito útil para aqueles que estragaram o Galaxy Pocket  e querem "reviver"  ele... Confira  mais:

Requerimentos:
-100% de Bateria
-ODIN instalado
-SAMSUNG Drivers instalados

Tutorial

1-Baixe e instale os drivers da Samsung, depois extraia a pasta ODIN para a Área de Trabalho do  seu PC e por último os arquivos necessários para restaurar o Galaxy Pocket (Download no fim da postagem)

2- Ligue seu celular no modo Download (Ligue-o segurando o botão Home+Botão abaixar volume+Botão Ligar/Desligar).

3-Quando ligar seu celular no modo "Download" você verá uma tela como essa:




4-Pressione o botão Volume para Cima para confirmar  e conecte seu Pocket com o USB no seu computador e aguarde a instalação dos drivers da Samsung.




5- Agora com todos arquivos baixados e instalados abra o ODIN V3 e faça tudo de acordo com essa imagem:




6- Pressione "Start" e repare que uma imagem similar a essa irá aparecer no seu Galaxy Pocket:
Nota:
Se seu celular for desligado no momento do Download, você terá perdido seu celular...




7- Agora aguarde o Download terminar e espere o celular reiniciar que todo processo será feito automaticamente.
Comece a usa-lo apenas quando aquela tela "Pressione o Android para começar" (aquele momento que você cria uma conta no Google e seleciona o idioma).
Quando tudo acabar você verá essa imagem no seu PC:






Download (Drivers Samsung, Arquivos para restaurar o Pocket e o ODIN V3)
(copie e cole o link no seu navegador)

http://www.mediafire.com/download/q8cl5wmjuma3b52/Recuperar+Galaxy+Pocket.zip


Página Atualizada Dia:
15/01/14

Julio Sanchez

Habbo Pocket[Mod] (Testado)

sexta-feira, 26 de julho de 2013



     Leve seus amigos do Habbo para onde for com este prático aplicativo para Android. O Pocket Habbo é o aplicativo oficial feito pela Sulake que leva o chat do Habbo para dentro do seu celular ou tablet Android.

Tamanho: 5.19mb

 Download Aqui 

Midnight Bowling 2

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Olá pessoal hoje trago um jogo para que você que está entediado possa passar um bom tempo jogando um ótimo jogo de boliche no seu Galaxy Pocket... Veja mais:

Créditos: AndroidWorld11
















Descrição

Faça muitos Strikes para chamar a atenção do público e se torne o jogador mais badalado da cidade!
Seja qual for o seu nível, treine com o modo "Practice" e em seguida, viaje pelo mundo para enfrentar adversários de todos os níveis nas cidades mais glamourosas. Use os controles touch para jogar e girar a bola para impressionar seus amigos.

Screenshots


Download


Página Atualizada Dia:
22/07/13

Julio Sanchez

Download Bike Race Pro v2.5.1 Android Apk Full [Atualizado]

Um Aplicativo Fantastico e super viciante ,Baixem Nao vai se arepender 

Download Aqui

Tapporo Dinheiro No android



Ja Penso Em Ganhar Dinheiro No android ? Agora E Possivel Com o "TAPPORO" Um aplicativo que te paga para você apenas Ver Videos, Baixar aplicativos, Completar pesquisas e etc .. Eles Pagam Por Card Play Store ,Paga No paypal, No Amazon Card E alguns Brindes .. Depois de baixar o Tapporo Digite esse Codigo e Resgate 250 ORO TAPJS240275


1- Baixe o Aplicativo

2-Registre-se Podem usar o facebook Para registrar que e bem mais Rapido

3- digite o Seguinte codigo TAPJS240275 e Desbloquei 250 ORO ...

4- Boa Sorte..

 Download aqui

Instagram (Pedido)



Instagram Mais de 130 milhões de usuários adoram o Instagram! É uma forma simples de capturar e compartilhar os melhores momentos do mundo em seu Android. Personalize suas fotos e vídeos com um dos incríveis efeitos de filtro presentes no recurso.

Transforme momentos cotidianos em obras de arte que você desejará compartilhar com amigos e familiares. Compartilhe suas fotos e vídeos de maneira simples com seus amigos, e veja e siga as fotos de amigos com um único clique. Sempre que abrir o Instagram, você verá novas fotos de seus amigos mais próximos e de pessoas criativas ao redor do mundo. Recursos • Filtros personalizados totalmente gratuitos: XPro-II, Earlybird, Rise, Amaro, Hudson, Lo-fi, Sutro, Toaster, Brannan, Inkwell, Walden, Hefe, Nashville, 1977 e outros. * Gravação de vídeos! • Efeitos de desfoque Tilt-Shift radial e linear para maior profundidade do campo.

• Compartilhamento instantâneo no Facebook, Twitter, Flickr, Tumblr e Foursquare • Carregamentos ilimitados • Interaja com amigos dando e recebendo opções "Curtir" e comentários

• E muito mais...


 Download Aqui 

Mangas Naruto e Etc...(pedido)

quarta-feira, 24 de julho de 2013



Tudo em um lugar só. O app Central de Mangás permite que você leia em qualquer lugar mais de 1000 mangás de forma rápida e simples. São mais de 39000 capítulos disponíveis para mais de 1000 mangás no dispositivo! Suas séries preferidas Você gosta de Naruto, Bleach, One Piece, Air Gear, Fairy Tail, Berserk, Gantz, Hajime No Ippo, Katekyo Hitman, Reborn, Girls of The Wilds ou Code Breaker? Este é o app certo!

A melhor escolha O Central de Mangás é o único leitor de mangás em português disponível para Android. O melhor de tudo é que e gratis

 Download Aqui 

Estou Aceitando Pedidos



Ola Pessoal Estou aceitando pedidos de aplicativos e jogos android e so me mandar victorhugormn@hotmail.com

Go Launcher EX (Portugues)

GO Launcher EX é a versão extra de GO Launcher, um dos programas mais populares lançado no Android Market, proporciona belos temas, rápida velocidade de deslizamento, suavidade de transição de telas e funções úteis.
- Fantasia de transição da tela inicial (transição do menu Configurações- Preferências com exibição na tela)
- Suporte de temas (pesquisa "ir a lançador de tema ex" para fazer download)
- Suavidade de deslocação ajustável (definir a velocidade de deslizamento nas configurações de vídeo)
- Ícone de menu pop-up (premir de forma prolongada o ícone na tela)
- Pasta e gerenciador de tarefas no menu de aplicações (premir de forma prolongada o ícone para entrar no modo de edição)
- Suporte de gesto (tela e ícone de encaixe)
- Suporte de Widgets (Deslocável e redimensionável (grátis)) Dicas:
-Se tiver problema de deslizamento na tela inicial, tente alterar o valor da velocidade de deslizamento nas configurações de vídeo (velocidade do menu Configurações- Preferências - Mostrar - Deslizamento) - Pressionar de forma prolongada o ícone no menu de aplicações para editar a posição, desinstalar aplicações e criar pastas.
- Pressionar com os dedos juntos para entrar na tela de visualização e edição de páginas na tela inicial.

Download Aqui

Tapporo Dinheiro No Android


Ja Penso Em Ganhar Dinheiro No android ?
Agora E Possivel Com o "TAPPORO" Um aplicativo que te paga para voce; apenas Ver Videos, Baixar aplicativos, Completar pesquisas e etc ..
Eles Pagam Por Card Play Store ,Paga No paypal, No Amazon Card E alguns Brindes ..
Depois de baixar o Tapporo Digite esse Codigo e Resgate 250 ORO TAPJS240275
1- Baixe o Aplicativo
2-Registre-se Podem usar o facebook Para registrar que e bem mais Rapido
3- digite o Seguinte codigo TAPJS240275 e Desbloquei 250 ORO ...
4- Boa Sorte..
Download Aqui
Creditos The Galaxy pocket

Novo Postador

Ola Pessoal Me chamo Victor Sou novo no Blog ,Estou aceitando opiniao se quiserem fazer pedido de  aplicativo e so manda pra victorhugormn@hotmail.com

Solid Explorer

Olá pessoal, hoje trago um aplicativo muito útil para aqueles que desejam um "File Explorer'' melhor que aquele do Galaxy Pocket. Acompanhe:
















Descrição

Solid Explorer is a file manager with two independent panels which brings to you a new file browsing experience. This is the most attractive, eye catching and intuitive file manager for the Android.

Main features:
1. Two independent panels for browsing
2. Drag and Drop inside and between panels
3. FTP, SFTP, WebDav and SMB/CIFS clients
4. File sharing via FTP
5. Support for ZIP, TAR.GZ, TAR.BZ2 and RAR archives
6. Creating ZIP and TAR archives
7. Dropbox, Box, SkyDrive, GoogleDrive, Sugarsync, Owncloud, Yandex (more soon)
8. Bookmarks
9. Root access
10. Indexed search
11. Detailed file and directory information

Screenshots



Download

Solid Explorer Unlocker:


Solid Explorer:

Página Atualizada Dia:
20/07/13

Julio Sanchez

Copy

terça-feira, 23 de julho de 2013
















Descrição


Copy é a maneira mais fácil de armazenar, proteger e compartilhar todas as suas coisas incríveis. Com armazenamento livre para novas contas e planos de preços competitivos, você tem espaço suficiente para armazenar praticamente tudo que você precisa. E qualquer coisa que você salvar com o Copy é instantaneamente acessível em seus computadores, smartphones, tablet e o site Copy.
Características de Aplicativo
-Fotocópia: uma maneira rápida, fácil de sincronizar suas fotos e vídeos com a sua conta de cópia
-Fotocópia automaticamente carrega qualquer foto ou vídeo que você leva com a câmera do seu dispositivo para um backup seguro e rápido
-Permitir fotocópia em suas preferências
-Acesso on-demand para todos os seus arquivos
-Arquivo de fácil compartilhamento sem anexos grandes
-Convidar outras pessoas para participar de suas pastas para compartilhar ainda mais fácil
-Fazer upload de suas fotos, vídeos ou qualquer coisa do seu cartão SD
-Download de versões de qualquer arquivo anteriores
-Proteger seus arquivos com senha

Screenshots




Download



Página Atualizada Dia:
18/07/13

Julio Sanchez



Novo serviço de armazenamento na Nuvem

segunda-feira, 22 de julho de 2013



Olá pessoal, trago hoje uma postagem rápida apenas avisando que os arquivos do blog de agora em diante só serão baixados através do serviço de armazenamento na nuvem "Copy", ele é totalmente seguro e fácil de baixar, e é livre daquelas frescuras de conta Premium para downloads mais rápidos (a velocidade vai depender de sua Internet).

Para se cadastrar no serviço clique aqui.

Como baixar arquivos nesse serviço? Confira o mini tutorial:

1- Procure pelo botão "Download" na postagem na qual você quer o aplicativo exibido e clique nele.






2-Na próxima tela procure pelo botão "Download" que está super destacado na parte inferior da página.



3-Pronto agora espere o download acabar e passe para seu Galaxy Pocket.




Página Atualizada Dia:
22/07/13

Julio Sanchez


Cut the Rope

















Descrição

Corte a corda para dar os doces para o monstrinho Om Nom®!
Um misterioso pacote chegou e o monstrinho que veio nele só quer uma coisa... DOCES! Colete estrelas douradas, descubra prêmios ocultos e desbloqueie emocionantes novas fases neste premiadíssimo e divertidamente viciante jogo baseado em física!

Screenshots




Download





Página Atualizada Dia:
18/07/13

Julio Sanchez



Aplicativo do Blog v0.4

domingo, 21 de julho de 2013

Galaxy Pocket BR v0.4

Olá pessoal, trago hoje o aplicativo oficial do blog em sua versão 0.4...


Características:


*Guia "Pedidos" adicionada para que você possa pedir um tutorial sem sair do aplicativo. (Em teste)...


*90% do aplicativo traduzido para PT-BR (O Site que eu montei o aplicativo é em inglês, ou seja o app também estava em inglês).


*Bugs corrigidos (Ao executar o aplicativo ele não abria).


Download

Aplicativo:


Página atualizada Dia:
18/07/13

Julio Sanchez